quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mío.

Sentir algo por você, é o que, com certeza eu faço de melhor. O amor, na sua mais linda essência, se instala cada vez que posso saber que a sua presença se faz viva em mim. Não importa se eu esteja te vendo, te ouvindo, te lendo (...) o realmente importante, é saber que você existe, dentro e fora de mim. É saber que você é real, dentro e fora dos meus olhos, dos meus sentimentos. É saber que me pertence, aqui, tão dentro de mim. O que sinto por você, é o que há de maior e infinito em mim. O que sinto que vem de você, seja por sinais, frases, gestos, pensamentos, ninguém pode me tirar. Mais uma vez, sinto que somos apenas um. Esse sentimento que me embriaga, que dá sentido à minha vida, que me faz respirar, ser, estar, despertar, é algo que eu só sinto por você. E me mudar, me realizar, é algo que só você sabe como fazer. Ser feliz, é algo que eu não sabia ser antes de você. Talvez, eu me enganasse, ou não tivesse chego em mim a real felicidade. Você me mostrou um leque de sentimentos. Em segredo, foi (e continua sendo) meu fiel pai-amigo-marido-herói. Herói. Eles existem aí dentro de você. Capaz de me salvar de qualquer abismo numa velocidade inexistente. Capaz de com a sua força surreal, me transportar para outro Universo, outra dimensão, outra vida. Aprendi, que não sei somente ser eu, e que “eu”, provavelmente vem seguido de “você” no meu dicionário. Aprendi, que não posso agir sem ser você e não posso ver você sem pensar em mim. Arrogantemente diferentes, estupidamente iguais. Com você, eu aprendi que o que eu passo todo dia se chama vida e que dela, só levamos sentimentos. Você, para mim, é muito mais que carne e ossos, é o espírito que eu amo, o coração que não tem tamanho, a alma que entrelaça à minha, de modo absurdo inúmeras vezes. Seus tiques, suas manhas, seus sonhos, seu modo de agir, estão em mim e os meus, aparecem ironicamente em você. Minha alma é tão absurdamente sua, que não existe mais ”eu”, talvez por isso me veja embriagada de você. Você é tudo em que eu confio, é tudo que eu desejo, tudo que eu espero, tudo que eu sonho, tudo que eu vejo, tudo que eu penso, tudo que eu sei. Sei mais de você, que você mesmo (ou talvez nós sejamos bastante previsíveis). Perseguição, amor, vício, mania, costume, droga, azar ou sorte? Podem ser todos esses, desde que eu continue tendo você, todos os dias, guiando minha vida. Eu com certeza, te amei a vida toda e não sabia. Não te procurava, mas te amava, porque não existiu vida em mim, antes de eu amar você. O mais curioso da vida, da minha (ou que se diga NOSSA), é que não te busquei, nem te escolhi, você não me escolheu, nem me buscou. A vida nos fez esse favor, nos escolheu, sem resistência, nem desistência. Ela brinca conosco, nos entrelaça sempre mais. Agradeço com a própria, ter me permitido ter você, ter deixado tudo por você, por nós. Porque só faz sentido a minha vida, saber que eres mío.


Antes de conocerte, añoraba tu ausencia.

(Alejandro Jodorowsky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário