sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Camaleones


Vinte e sete de julho de dois mil e nove. Ali começava uma meta, um sonho, que eu jamais imaginava que fosse correr pra tantos lados. Na época, onde a novela era meu único refugio, a unica confiança de que tudo estaria bem. A única hora do dia, que eu era capaz de apagar tudo e qualquer coisa da minha mente, por eles, só por eles dois. Quem diria que a cada dia, durante seis meses, eu estaria realizando um sonho no qual ninguem havia colocado fé nunca, mas que eu nunca tinha desistido, por mais maluca que fosse. Começava uma novela, começava uma coisa que todo dia iria tomar minha vida por uma hora, ou ao menos era esse o combinado. Todos sabem que nesses seis meses, essa uma hora se multiplicou por mais de 24 e muitas extras rs. Com o passar de uma semana, ou duas, já começava a aparecer os 'favoritos' além dos meus especiais, é claro. Porque aquele é bonitinho, porque acho aquela linda... pois bem, comecei com Federico e Solange, terminei em Patrício e Mercedes. O mundo é uma metamorfose, não?



Vieram os 'gallitos' com mais intensidade. E eu passei a amar esse trio, passei a amar a loucura, o jeito bem desajeitado de cada um rs, a birra, a ira, a beleza, a tristeza, os problemas e tudo isso. Adotei-os como se fossem meus, os três, como se fossem siameses. Não tinha como amar mais um que o outro, embora a correnteza (ou bem dizendo, as meninas do mundo rs) me levassem ao Alberich, o Ferdinando era realmente aquele que tinha alguma coisa que me fazia ficar paralizada como uma estátua. Tinha algo que ia nos cruzar mais pra frente, como o chat, que me fez ter a certeza de que nao o amava a toa. De certo, foi um dos melhores dias da existencia da novela, ou desse ciclo que me faz ainda tão feliz. Mas vamos por partes, pra eu me desafogar totalmente.
Alberich/Federico, como seja ... é alguem que rouba os corações de qualquer pessoa, em qualquer hora, em qualquer lugar. Aquele que em "on" digamos, fazia com que a sua maldade nos fizesse rir e chorar, que nos encantava com aquela beleza tão européia e tão natural. Aquele digno de otimas palavras on/off e de um caráter imenso. A bela voz, o carisma, o jeito unico que não se esquece, nem se repete.
Erik/Lucio, como seja ... alguém que vive completamente no seu mundo dentro e fora da tela, alguém com um jeito tão sexy que uuuuuuiuiui. Aquele que fala pouco, mas que te mantém interessada pra que diga mais, pra que se expresse mais. Aquele que te 'enamora' muito aos poucos, como um encantador de serpente. Alguém de quem não se esquece, que vai viver sempre em voce.
Ferdinando/Patrício, como seja ... ok, eu não sei falar da minha pessoa especial, mas vamos tentar organizar as ideias. Alguém que se faz presente, que não está ali só pela beleza, mas sim pelo carisma, pelo jeito unico. Alguém que nessa grande convivencia, me fez aprender todas as suas expressões faciais, algumas que uso por aí rs. Alguém que se fez muito meu, e que eu espero que tenha muito sucesso, pra eu poder estar sempre vendo aquele que é tão unico e tão especial. O que mais me marcou nesse ciclo.



O grupo que me fez tão tão feliz, com as letras que também parecem ser feitas a mão. Os casais que ficam meio estranhos, mas ao longo do tempo eu vou tentando acostumar. Podem não ser o melhor grupo do mundo, nem o mais perfeito, mas é o que eu mais queria que tivesse efeito, que tivesse fama. Ia ser a melhor sensação do mundo poder vê-los. Ver a quem esteve ali, todos os dias, me fazendo rir e chorar, e de quebra, embalando momentos da minha vida, com as melhores canções.



Aqui vão os meus agradecimentos e recordações para cada um dos meus camaleõezinhos:
- A cada um daqueles que faziam das minhas noites as melhores emoções. O professor surdo, o que parecia a tartaruga ninja, a Carmen loca com aquelas fantasias que tooda mulher tem, a Lupita e a choradeira, o Padre (não tão padre) Armando, o Roberto fantasma que me fez rir horrores, os pais de todos (inclusive o do Patricio que me dava MUITO medo rs), Francisca com aqueles olhos lindos, a inteligencia e tal.. Pues, Auguuuuuuusto, ele sim, me marcou muito rs, me fez ser bipolar por amá-lo, odiá-lo e defende-lo ainda por cima, aquele que era tao engraçado que me fazia comentar só dele (bem vindos ao talk show só pro Augusto via twitter). Ao Leonidas que me fez se apegar tanto nele, e admirá-lo on/off. O Pedro com todas aquelas gírias engraçadissimas, que eu escuto em pensamento (Andaale chiquilin, hooola nenaa). O Eusébio com o 'fraaaancamente'. Minha Silvana, que entrou depois, mas que foi a maior alegria pra mim, não sei porque, mas ela me faz um bem imenso, imenso, dentro e fora da 'pantalla'. Aqueles que me responderam (Tayde/Cristina, Michelle/Betina, Ferdinando/Patrício). Ao Sebastian/Poncho pela minha plaquinha ♥. Ao Bruno que eu passei a amar no final, por entender tanto o que ele sentia. Ao Ulises que me fez rir muito, mas que me emocionou algumas vezes, que foi tão mais amado pela novela. A Solange que só chorava e que me dava vontade de cacetar ela. Às rosquinhas bimbo, que apareciam e enchiam o saco rs, ao yakult, ao trident (que foi engraçadissimo o merchan rs), à porcaria do comercial de 1O minutos, enfim (...) percebam como cada coisinha ficou gravada em mim. Gracias Rosy Ocampo, por hacer mi sueño realidad!



Como todos sabiam, eu tinha um sonho. Um sonho que já tinha sido escrito há mais de três anos atrás. Feito por montagens, por desejos, por tudo, incrivelmente tudo. Dizem que um sonho só é real, se voce nao desiste dele, né? Acho que o desejei com tanto fervor, que todas as forças se viraram em pró disso. Por isso agradeço à força dos meus sonhos e das minhas palavras. Nada foi em vão. Agradeço incansávelmente, o Poncho haver recusado Mi Pecado e todos os planos que teve, ou os que aceitou longe do México para ter chegado na hora certa, perfeito como sempre, me fazendo sorrir uma vez mais. Agradeço também, a minha Beli, por deixar um pouco de lado a carreira de cantora, pra se entregar à novela, e por estar no projeto até o fim. Cada lagrima que derramei nesses meses ao ve-los juntos, não era nada além de estar completamente proxima de um sonho, por estar vendo esse sonho sendo real, e por sentir que era tao feliz, que a emoção não cabia só dentro de mim. Vocês dois são o meu sonho, a minha vida, são por quem eu respiro todo dia, por quem eu busco luz, busco cumprir coisas, busco estar bem. Sem vocês, não sei quem sou, porque provavelmente não devo existir. Então ainda que vocês jamais leiam isso, obrigada do fundo do coração por terem realizado meu sonho, e por terem se apegado também, isso ja faz ver que nada foi em vão. Nada no mundo é em vão, e amar vocês muito menos.



Tudo é melhor porque vocês estão aqui, e vai continuar sendo assim, é só relembrar (...) Eu realizei isso, não cabe em mim tanta felicidade. Eu realizei mil sonhos dentro disso. Obrigada a cada um que esteve do meu lado nisso também. Seja aqui, seja no Mexico, aonde for. Obrigada bebês ♥


I have a dream.
(Barack Obama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário