domingo, 18 de julho de 2010

AH!CR


Dois mundos. Dois estilos. Duas vidas. A água e o óleo. O céu e a terra. O sal e o açúcar. O yin e o yang. Juntos, me fazem a mulher mais feliz do mundo. Se completam, me embriagam de sentimentos loucos. Com um, tenho a sensibilidade, a seriedade, o carater. Com o outro, a risada, a loucura, o ciúmes. amar os dois, é a prova de que se pode ser completa, de que se pode sentir mil emoções por segundo. É aprender a lidar com um, nas surras do outro. É aprender a sentir o seu eu, perdido em meio aos dois. Simplesmente loucos, simplemente inconsequentes, simplemente perdidos em cada célula do meu corpo, simplemente ladrões. Ladrões de alma, de coração, de qualquer fração de segundo na minha vida. Cinco anos com um, quatro com o outro e uma vida inteira pra perder a pouca sanidade mental que me resta ao falar de amor à eles. É muito possível amar à duas pessoas, se esse amor é diferente e te completa. É tanto amor, que me preenche a alma. Como eu amo, como eu desejo vocês aqui, sempre. Como eu preciso de vocês. E que seja assim, porque não sei viver se vocês não estão.

"Por el amor de esa mujer, somos dos hombres con un mismo destino."
(David Bustamante - Dos Hombres Y Un Destino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário