domingo, 13 de fevereiro de 2011

FelizCumple

Amizade, aniversário, tudo junto, me lembra alegria, diversão e tudo de maravilhoso que acontece.
Amizade, também provém de paciência, calma, entendimento e convivência. Carinho, compreensão, esforço e lágrimas.
Tudo acontece por algo, tudo tem seu tempo e hoje também estamos aqui, mais uma vez, à celebrar uma data tão especial, que ocorre apenas uma vez ao ano.
É tempo de celebrar, de dizer coisas, de dar carinho e luz. De elevar a pessoa à um novo ciclo, à uma nova era, à uma nova vida.
Hoje, é o seu dia, dia de passar muito bem, de esquecer o mundo e lembrar de você, da sua vida, do seu crescimento, espiritual, emocional e até fisico. Lembrar de coisas boas, de focar no que quer, na luz e crescer ainda mais.
É dia de começar a ser feliz, de renovar as forças e esperanças, de caminhar sem medo, de ter a certeza que em um ponto da vida, hoje você cresceu e começa a ganhar força para enfrentar qualquer batalha.
Toda luta, traz um ponto; toda espera, traz uma luz; toda angústia, traz a calma; toda lágrima, limpa a alma; toda ação, tem sua reação; todo ciclo, traz um mundo novo. Mundo novo, alma nova, renove-se. Seu ano começa agora.
Saiba, que o que é seu, será sempre seu, aonde quer que esteja. Que todos os seus sonhos, já são realidade em alguma parte. Há que resistir, reagir, insistir.
Espero que você tenha tudo o que sempre sonhou, que consiga vencer seus medos, suas iras e siga sempre em frente. Que seus princípios e valores se fortaleçam, que seus olhos vejam sempre o horizonte e o Universo.
Que tudo isso cresça, seja, permaneça. Tudo de incrível e mágico na sua vida. Seja muito feliz, sempre. Amo você.

Que el sol saldrá, solo acércate hasta tu ventana y verás que el sol saldrá. No te pierdas la alegria, que te trae un nuevo dia, lo que tanto ayer querías, está por llegar.
(Voy Por Más - Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário