quinta-feira, 24 de março de 2011

@laliespos


É engraçado, como, algumas vezes, as pessoas começam a fazer parte do seu mundo e você nem se dá conta. A vida é muito irônica, mas nunca falha. Sempre te dá presentes inesperados. Você foi o meu melhor presente. Alguém que sempre me faz dar um sorriso, me animar, me orgulhar. Conheci aos poucos, a pessoa mais dócil, carismática e verdadeira que possa existir. Libriana, confusa, feliz, leve. Aquela que foi tao doce, tão única pra mim, que eu passei a amar. Nunca imaginei que o que eu sentiria por você seria tão forte, que eu pensasse em você todos os dias, que eu sentiria sua "falta", que sentisse a necessidade de estar ao seu lado sempre, de ver você sempre, de passar à entender seu mundo. Hoje, você ocupa absurdamente meu dia e eu não consigo deixar de me importar ou pensar em você em nenhum momento. Doença? Loucura? Eu não sei, mas também não me importa. O importante mesmo, é que encontrei alguém especial, que só de pensar nela, sinto uma luz gigante, uma felicidade, uma força sem tamanho. Você me ensinou tanto, falando tão pouco. Você me levantou, tão longe de mim. Você me fez sentir amor, mesmo em tão pouco tempo. Amar voce, é minha maior loucura, menina. O sentimento que eu tenho por você, é absurdo. Tudo isso é absurdo. Irônico. Mas imprescindível. Você me deu tudo que eu precisava.


Só sei que depois de tudo, já não me imagino sem amar você. Sem ter essa loucura que são os meus dias, pensando as coisas mais inocentes que você me faz ser e imaginar. Porque você me ensinou isso: a ser livre, louca, inocente. Você é um ser que jamais vai existir igual no mundo. Sua simplicidade, humildade, transparência e carinho, são impagáveis. E eu só tenho que dizer um OBRIGADA, do tamanho do Universo, por ter entrado na minha vida, por ter me 'escolhido' de forma tão louca, por estar aqui. Obrigada por ser um grande pedaço de mim. Eu te amo, incalculadamente, minha anãzinha. Meu anjo, meu ser de luz, meu sol, meu sonhar, minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário