sábado, 27 de agosto de 2011

14/O7/2O11



É impossivel deixar pra trás esses olhos verdes, esse sorriso que cativa, esse menino bobo, engraçado e travesso, ao mesmo tempo. Esse homem que excita, que manda, que domina, que se deixa dominar. O ser que cuida, que abraça, que protege, que ensina. Que sempre fez eu rodar o Universo pra lhe fazer feliz, pra poder estar perto. Aquele que me faz pensar em trocar tudo, só pra eu poder ver seu rosto. Aquele que me faz nao pensar em mim. Aquele que tem minha vida na mão. Não é que doa, hoje, é que simplesmente, foi rapido perto desse amor tao grande. A distancia dói, mata e me consome. Por isso sou assim, tão dependente de fatos que me trazem voce. Com tão pouco, voce fez minha vida. Não faz um ano que eu te 'conheci', faz 6. Não dá isso só hoje, mas sempre deu. É carencia. Carencia daquilo tudo que me pertence. Me pertence. O destino não brinca, é sempre muito seguro no que faz, no que mostra. Almas únicas, uma alma. Coisas que ele nao explica, mas mostra e faz sentir. E com tanta bagunça aqui dentro, querendo explodir no peito, só queria que voce soubesse ou sentisse, porque sei que vai sentir, porque eu deixei um pouco de mim com voce e trouxe um pouco de voce pra mim, pra ficarmos conectados pra sempre, que eu te amo, alma. Te amo, minha alma. E eu vou estar aqui sempre, por voce. Nao importa a distancia, porque voce vive em mim. Eu te amo, porque voce é tudo que eu vivo. E só soube que eu vivia, à 365 dias atrás.
Obrigada por me dar ar, sangue, força e tudo, pra que eu começasse a viver por voce, nessa e nao sei em mais quantas vidas. Minha alma, meu orgulho, meu herói, meu pai, meu homem, meu conselheiro, meu feio, meu distúrbio, minha obsessão, meu tudo. Meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário