sábado, 27 de agosto de 2011

HappyBdayPoncho


Há seis anos, o mês de agosto não é passado igualmente por mim e por muitas pessoas nesse mundo, pois entrou em nossas vidas uma pessoa excelente, dona de princípios fortes e caráter único. Alguém que ensina a ser você, sem ter comparação à ninguém, a ter um equilíbrio, uma paz, não é verdade?
Hoje é o aniversário, de alguém, que, mudou a minha vida, por ser do jeitinho que é. Por ter tanta garra e determinação, por ter força e vontade de viver, logo no ventre de sua mamãe. É alguém que eu não consigo nem expressar o tamanho do meu amor e da minha admiração.
Vinte e oito anos que uma estrela gigante e muito luminosa brilha no (meu) céu, que brilha cada vez mais forte e à cada dia, se torna parte de uma constelação inigualável e grandiosa.
Aquele que com um sorriso, ilumina não só um dia, mas vidas inteiras. Que sabe ser camaleônico e nos surpreender não só dentro, mas fora das telinhas. Aquele que alguma vez, pelo menos alguma única vez, fez alguém derramar uma lágrima.
Orgulho. Essa palavra exprime quase tudo o que sinto por você. Orgulho do seu trabalho, da forma em que se foca nisso, do jeito em que sabe equilibrar as coisas, de como trata cada pessoa à sua volta (e também às distantes). Orgulho do amigo que você sabe ser para todos, do filho que seus pais morrem de carinho, amor e ternura; do irmão que seu irmão só sabe elogiar; enfim (...) orgulho de tanto amor que você dá e recebe sem contestação, em troca.
Obrigada por ser parte do meu mundo, por fazer parte de mim, por me preencher de tanta coisa bonita, de admiração, orgulho. Hoje, é um dia que eu passo feliz, porque lembro que você está mais um ano aqui "comigo" e fazendo feliz à muita gente.
Que todas as ótimas energias cheguem pra você, aonde quer que você passe, hoje e saiba que um pedaço de cada coração aqui, está com você, inclusive o meu.

Eu te amo muito, obrigada por existir na minha vida ♥
Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário