sábado, 27 de agosto de 2011

HappyBdayPoncho


Há seis anos, o mês de agosto não é passado igualmente por mim e por muitas pessoas nesse mundo, pois entrou em nossas vidas uma pessoa excelente, dona de princípios fortes e caráter único. Alguém que ensina a ser você, sem ter comparação à ninguém, a ter um equilíbrio, uma paz, não é verdade?
Hoje é o aniversário, de alguém, que, mudou a minha vida, por ser do jeitinho que é. Por ter tanta garra e determinação, por ter força e vontade de viver, logo no ventre de sua mamãe. É alguém que eu não consigo nem expressar o tamanho do meu amor e da minha admiração.
Vinte e oito anos que uma estrela gigante e muito luminosa brilha no (meu) céu, que brilha cada vez mais forte e à cada dia, se torna parte de uma constelação inigualável e grandiosa.
Aquele que com um sorriso, ilumina não só um dia, mas vidas inteiras. Que sabe ser camaleônico e nos surpreender não só dentro, mas fora das telinhas. Aquele que alguma vez, pelo menos alguma única vez, fez alguém derramar uma lágrima.
Orgulho. Essa palavra exprime quase tudo o que sinto por você. Orgulho do seu trabalho, da forma em que se foca nisso, do jeito em que sabe equilibrar as coisas, de como trata cada pessoa à sua volta (e também às distantes). Orgulho do amigo que você sabe ser para todos, do filho que seus pais morrem de carinho, amor e ternura; do irmão que seu irmão só sabe elogiar; enfim (...) orgulho de tanto amor que você dá e recebe sem contestação, em troca.
Obrigada por ser parte do meu mundo, por fazer parte de mim, por me preencher de tanta coisa bonita, de admiração, orgulho. Hoje, é um dia que eu passo feliz, porque lembro que você está mais um ano aqui "comigo" e fazendo feliz à muita gente.
Que todas as ótimas energias cheguem pra você, aonde quer que você passe, hoje e saiba que um pedaço de cada coração aqui, está com você, inclusive o meu.

Eu te amo muito, obrigada por existir na minha vida ♥
Feliz aniversário!

14/O7/2O11



É impossivel deixar pra trás esses olhos verdes, esse sorriso que cativa, esse menino bobo, engraçado e travesso, ao mesmo tempo. Esse homem que excita, que manda, que domina, que se deixa dominar. O ser que cuida, que abraça, que protege, que ensina. Que sempre fez eu rodar o Universo pra lhe fazer feliz, pra poder estar perto. Aquele que me faz pensar em trocar tudo, só pra eu poder ver seu rosto. Aquele que me faz nao pensar em mim. Aquele que tem minha vida na mão. Não é que doa, hoje, é que simplesmente, foi rapido perto desse amor tao grande. A distancia dói, mata e me consome. Por isso sou assim, tão dependente de fatos que me trazem voce. Com tão pouco, voce fez minha vida. Não faz um ano que eu te 'conheci', faz 6. Não dá isso só hoje, mas sempre deu. É carencia. Carencia daquilo tudo que me pertence. Me pertence. O destino não brinca, é sempre muito seguro no que faz, no que mostra. Almas únicas, uma alma. Coisas que ele nao explica, mas mostra e faz sentir. E com tanta bagunça aqui dentro, querendo explodir no peito, só queria que voce soubesse ou sentisse, porque sei que vai sentir, porque eu deixei um pouco de mim com voce e trouxe um pouco de voce pra mim, pra ficarmos conectados pra sempre, que eu te amo, alma. Te amo, minha alma. E eu vou estar aqui sempre, por voce. Nao importa a distancia, porque voce vive em mim. Eu te amo, porque voce é tudo que eu vivo. E só soube que eu vivia, à 365 dias atrás.
Obrigada por me dar ar, sangue, força e tudo, pra que eu começasse a viver por voce, nessa e nao sei em mais quantas vidas. Minha alma, meu orgulho, meu herói, meu pai, meu homem, meu conselheiro, meu feio, meu distúrbio, minha obsessão, meu tudo. Meu.