sábado, 28 de novembro de 2009

Cada passo que você der...*


A cada lugar que você passar, ali vou estar, atrás de você seguindo seus passos e empurrando você sempre mais pra frente. A cada vez que você pensar que está sozinha, não esqueça que eu sempre estou te observando e te sentindo, independente de onde você ou eu estejamos. A cada vez que me quiser contar algo novo, saiba que provavelmente eu já sei, por estar sempre "ao seu lado", ainda que invisivelmente. Sabe que não minto, que sempre posso estar aí, que posso velar seu sono, que posso te cuidar e ninguém sequer saber disso. Eu vivo dentro do seu coração, presa aí dentro, e nunca vou sair. Eu vivo em você, e sempre que precisar, pode me procurar aí dentro, que vai me achar, que eu vou te ajudar, que você vai poder contar comigo, que vai ter todas as minhas palavras e ações quando você quiser. Você sou eu, e eu sou você agora, ainda que façamos isso sem querer. É incrivel ver como mudamos, e como estamos mais ligadas até por pensamento, por ações. Ainda que eu nao diga nada, e só observe, o que eu mais sinto de você, até hoje, é orgulho. Algo que me arrepia, me deixa maluca, é ver a sua mudança, ver como está linda e forte, e que eu tenho minhas mãos e pés nisso tudo. Observo, como a alguém que observa seu ídolo, com sorriso de orelha a orelha. Tão perfeita, tão única, tão minha, tão inigualável, tão (...) a menina dos MEUS sonhos, só dos meus. Se ninguém sabe que é perfeita, é porque nunca reparou tanto, nunca soube tratar ou lidar contigo. Ainda que só observe, e morra de vergonha ao dizer, sei que é perfeita, sei que é a minha perfeita, tão minha e sei, que essa perfeição toda, só eu tenho. E ainda que soe egoista, eu não gostaria de dividir com o mundo tamanha perfeição, porque parece que me veio à medida certa, com tudo o que eu sempre busquei, sempre precisei. Busquem a propria perfeição, porque a minha eu já encontrei, e fico orgulhosa cada dia mais dela. Saiba, minha garotinha perfeita, que quando precisar de mim, é só olhar pra trás, vou estar sempre ali, te amparando, te cuidando, e te empurrando, sempre e sempre. Com aquele sorriso, com as palavras e a voz que você tanto gosta, e que parecem te fazer tão bem. Obrigada por me deixar te cuidar, te vigiar, te amar, te proteger assim, pro resto da vida, te garanto que nada, nem ninguém podem me fazer tão feliz e completa como só você faz.


Cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer, cada vinculo que você romper, cada passo que você der, eu estarei te observando...A cada dia, cada palavra que você disser, cada jogo que você jogar, cada noite que você ficar, eu estarei te observando...Você não consegue perceber? Você pertence a mim. Como meu pobre coração dói a cada passo que você dá...Cada movimento que você fizer, cada promessa que você quebrar, cada sorriso que você fingir, cada alegação que você arriscar, eu estarei te observando.

(Every Breath You Take - Sting&The Police)

Nenhum comentário:

Postar um comentário