segunda-feira, 23 de novembro de 2009

vinteedoisdenovembrodedoismilenove.


Como explicar o melhor dia da minha vida? Como explicar todas as mudanças que você fez em mim? Ontem foi o começo de algo novo, de uma vida nova, de um futuro inexplicável de tão perfeito. Sonhos que logo virarão reais, vontades que serão tocáveis. Nos unimos de um jeito tão lindo, real e perfeito, que não tem explicação. Você me fez feliz, você me fez viver um sonho, fez ser como eu queria, do jeito que imaginei, que tracei, e ainda conseguiu que fosse melhor!
Você, agora, que é tão minha, me faz ser forte o suficiente, pra lutar por qualquer coisa, pra podermos ficar juntas. Brigo com quem for, e não me arrependo mais disso, pois ninguém nunca, se preocupou tanto com a minha felicidade quanto você.
Obrigada por estar aqui, por me amar dessa maneira tão grandiosa e linda. Te juro, que é totalmente recíproco. Nunca amei tanto alguém assim, nunca me permiti amar tanto alguém assim (essa é a verdade). E hoje, me entrego pra você, de braços abertos, como uma criança pra mãe, como alguém que encontra água no deserto. Me entrego sem medo a nada, confiando em você, como se fosse a mim mesma.
Sinto que hoje, meu sangue bombeia você pra todas as partes do meu corpo. Que cada pedaço de mim, tem seu nome. Que meu cérebro e meus olhos só ansiam ver você. Que só desejo mover cada membro meu, se for pra você/com você.
Eu não sei, se você tem noção de todas as mudanças que você fez e está fazendo em mim. Não sei se tem noção do quanto eu sou inteiramente feliz hoje. É absurdo, louco e incrível o tamanho desse amor, o tamanho da minha felicidade.
Quero que você saiba, que ontem foi só o início de tudo o que eu quero pro nosso sonho real, pra nossa eterna felicidade. Que não seja mais sonho, que não seja só virtual. Que devore nossa alma dentro e fora daqui. Que nos mude, que nos faça tremer. Que nos faça crescer, que nos faça envelhecer, que nos faça presentes na vida uma da outra até o final da nossa existência. Que te faça tão minha, o quanto sou sua.
Só quero que você tenha uma coisa em mente: você é TUDO de mais maravilhoso que eu tenho na vida, você é TUDO que me faz feliz, você é TUDO pra mim. Todas as coisas da minha vida, tem a ver só com você.
Vivo sim por você, ja não me sobra outro remédio. Me entrego, já sem pensar duas vezes, sem ser racional, sem medo, sem mitos, sem vergonha, sem pudor. Sou sua, e te permito fazer o que quiser de mim. Só você.
Dizer que te amo, é ligeiramente pouco, perto de tudo o que eu sinto por você. Te amo além da vida, mais do que se é permitido amar.
"Siempre a tu lado estaré y tu guardián yo seré, toda la vida."
(Juanes - Tu Guardián)

Nenhum comentário:

Postar um comentário