sábado, 14 de novembro de 2009

Sabia?


Sabia que eu vim falar mais um pouquinho pra você?
Sabia que todas as músicas que eu ouço, me lembram você?
Sabia que ontem eu coloquei todo meu amor em todos os outros sabia?
Sabia que você acordou perfeita, hoje?
Sabia que eu acordei feliz, depois de tudo o que eu te disse?
Sabia que é incansável dizer que te amo?
Sabia que você me faz imensamente feliz?
Sabia que você é a razão de todas as coisas boas pra mim?
Sabia que você mudou a minha vida?
Sabia que você ME mudou totalmente?
Sabia que eu sou capaz de tudo por você?
Sabia que a coisa que eu mais quero, é te conhecer?
Sabia que eu estou boba, de novo, escrevendo tudo isso?
Sabia que eu também estou vermelhinha de vergonha?
Sabia que meu lado psicopata acabou de ir passear?
Sabia que só você me conhece de verdade?
Sabia que só você pode prever todas as minhas ações?
Sabia que eu gosto muito disso?
Sabia que nunca tive um amor tão grande assim?
Sabia que você é a primeira em tudo?
Sabia que isso me faz te amar mais?
Sabia que te amo com loucura?
Sabia que eu poderia dizer isso o dia todo?
Sabia que eu quero que você me ame pra sempre?
Sabia que eu quero te amar pra sempre?
Sabia que você é só minha?
Sabia que eu sou só sua?
Sabia que você é meu maior orgulho?
Sabia que você é meu maior vício?
Sabia que eu não quero te largar nunquinha?
Sabia que eu quero te deixar com um sorriso imenso agora?
Sabia que eu quero casar com você?
Sabia que eu quero viver a vida toda ao seu lado?
Sabia que eu quero te contar todos os meus sonhos?
Sabia que eu quero realizar todos os teus?
E sabia que você é o amor da minha vida? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário