segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Incondicional.



Incondicional[De in-2 + condicional.] Adjetivo de dois gêneros. 1.Não sujeito a condições; total, absoluto, irrestrito, integral; incondicionado: amizade incondicional. 2.Que não estabelece condições ou restrições;
Amar sem condições, pra sempre. Ainda que o mundo desabe na sua cabeça ou aos seus pés. Ainda que o tempo pare, que nao haja mais sol, que não haja mais vida, que o sol deixe de brilhar, que as estrelas se apaguem uma a uma. Amar sobre todas as coisas, que não abre exceção, que não da tempo, que se luta até o fim.
A definiçao de incondicional, nao poderia ser usada nunca, melhor que nessa fase da vida. Amor e incondicional andam juntos, ou ao menos deveriam andar. Se precisam, se completam, são unicos.
Ainda que o mundo se vire de costas pra mim, eu estarei aqui, incondicionalmente, pra segurar todas as coisas que forem cair em você, pra te levantar a cada vez que você achar que nao pode mais. A cada inverno frio que você sentir que todo seu corpo gela, eu vou estar, esquentando cada celula sua, cada espaço de pele sua. Te amando a cada fio de cabelo, te cuidando a cada passo, te protegendo a cada objetivo.
É tão inocente, a vontade de te proteger, que sei que vai ser para sempre. Se você sofre, eu quero morrer, se você se machuca, fico disposta a dar litros e litros de sangue meu, se você chora, sou capaz de estrangular qualquer um sem medo.
Te amo muito, muito mais do que deveria amar, mas menos do que amarei amanha. Quero sentir a cada dia, meus pulmões inflando, de amor, de vontade de lutar por você, de estar com você. Quero que essa vontade seja sempre muito maior a cada dia. E que seja sempre assim.. incondicional.
Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou, se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário