segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Menino-na.


Corpo de mulher, alma de menino. Maquiagem e futebol; roupa rosa e rock; ter uma menina e o melhor amigo ser homem. Os surtos da menina só fazem com que ela seja mais moleca, que faça mais traquinagem, que pense como um menininho. Domingo, F1, gritos, futebol e.. Pânico? haha, me passo perguntando o que uma garota normal faz no domingo, é algo meio inútil. Domingo é dia de confusão, de defender, xingar o juíz, pedir a cervejinha e dar risada de noite. Quer prato mais cheio que esse? Enquanto meninas desejam ter o Edward Cullen, eu, às vezes o vejo materializado em mim. Não sei ser de outra maneira senão doce quando precisa, mas sabendo usar palavras duras demais pra uma mulher. Não sei escolher entre o rosa e o branco, se me aparece o preto. Creio que o que acontece é um equilíbrio, pra que eu seja uma tentativa de pessoa perfeita, pra ajudar alguém bem mais perfeita que eu. Sem moleza, com esforços. A menina que adora ursinhos de pelúcia, adora ficar com eles, tem um mp4 rosa. O menino que ainda sonha com a camisa do Manchester, que quer riscar o All-Star, que colecionava Batman. O menino que entende de futebol. A menina que ve futebol pelo ídolo/amor platônico. O menino que sonha com o seu time de criancinhas. A menina que quer ser mãe logo. Lado masculino? Hetero. Lado feminino? Também. Há que ser equilibrada, não? Se tem dois lados, porque não usá-los? O menino que diz valeu. A menina que pede por favor. O menino que é louco pra comprar gravata. A menina que ama saias. O lado masculino só faz com que eu seja mais confiante do que sou e represento, sem medo ou máscaras, falo palavrão, não gosto de ninguém, posso brigar durante horas. O lado feminino sabe reconhecer o erro, sabe se calar, sabe observar. Pra que ser um gato, se o tigre é mais forte? É incrível levar as coisas na boa como uma moleca sem educação, e é melhor ainda ficar sonhando quando tudo vai ser mais perfeito. Menino ou menina? Sou uma eterna menino-na ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário