domingo, 22 de novembro de 2009

Confiança, começo da eternidade.


Não se constrói uma relação só a base de sexo e mentirinhas. A confiança tem que nascer, permanecer, e se estabilizar até o fim. Sem confiança, o amor não pode ser eterno, porque as brigas chegarão sempre ao ápice.
O que é ser eterno? Uns, dizem que o eterno é até aonde for a relação. Pelo contrário, sendo visionária ou não, acredito cegamente no ETERNO. Eternidade essa, que passa dos limites da vida e da morte, que se una em todos os lugares do Universo.
Não digo "te amo até o fim da vida" , e sim "te amo por toda minha existencia". Existencia, existimos até depois da vida, não? E até lá, eu vou re-aprender a amar você. Talvez lá, seja permitido amar até mais, por ser eterno, enfim, quem sabe.
Mas meu amor , é algo que passa dos limites humano/reais, é algo que é incabivel em mim e no planeta. Algo que cresce, permanece, engrandece a cada sussurro seu.
A cada pedacinho de vida que ganho e cresço, torna mais eterno meu amor.
Minha vontade de te cuidar eternamente, de te proteger. Estranho como me sinto além de todas as forças pra te ver bem. Travo qualquer batalha por um sorriso seu ou pro seu bem estar. E aqui estarei eu, sua melhor guardiã, pronta pra travar qualquer batalha por você. Talvez, seja uma guerreira constante, porque luto a cada dia por te ver só comigo, fazendo do nosso amor o mais eterno.
Minha confiança, estende aos limites do real. Mas isso é a causa do meu amor por você. Me entrego sem medo, de olhos fechados, de braços abertos, por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário