quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Daquilo que eu chamo de amor, Belinda.

Encanto, inspiração, sonho, meu eu em você. Como falar de alguém que deixa os olhinhos cheios d'agua por alguem que nem te conhecia? Meu orgulho, minha vida, aquela que eu amo além dos limites, além das fronteiras, além do céu e da Terra. Minha adolescente maluca, que erra em função de aprender. Que bebe, que ja fumou, que ja teve seus casos beem interessantes y que? Aprovo sim, aliás, não tenho do que me desorgulhar ou odiar alguém que sempre jogou com a verdade (e se não jogou, bem, é porque vocês não conheciam ela). Alguém a quem dou minha vida de olhos fechados, que amo tanto, que só de falar o amor, perco o ar e entro em estado de extase. Aquela que me faz chorar, rir, gritar, me emocionar por ser quem é. Aquela que corrijo em pensamento, que fico zoando junto quando erra, quando acerta. Aquela, que está no lugar onde sempre deveria estar, e que me mata ainda mais. Foi errando na função de acertar, que caiu aqui, e que me orgulha. É por ela que eu vivo, que eu respiro, que me faz tão bem. É ela que eu jamais vou deixar cair, e que vou defender com unhas, dentes e punhais. E que deixem dizer que eu faço isso HOJE, por desencargo de consciencia, embora eu saiba que não e saiba minha verdade. Sei que assim que voltar ao mesmo lugar, nada cambia. Nove anos, não mudam em uma noite depois de tudo o que sei. Nove anos, não mudam em uma semana por tudo o que escutei. ELA é a minha verdade, é nela que acredito, é por ela que sofro e choro, e continua sendo ela, o maior motivo de tudo. Conexão? Algo que nos acontece que eu jamais vou saber escrever. Como se ela fosse a eterna protagonista da minha história. Ja nao são coincidencias, Deus nos uniu por algo e me sinto feliz de ser eu a escritora sempre. É você, minha menina, que me deixa tremendo só de escrever isso, que me deixa feliz quando os agudos da minha voz chegam aos teus, quando você pega "minhas" gírias, quando escreve músicas milimetricamente pra mim. É você que eu amo tanto, mais que tudo, sem duvidas. É um amor sem descrição, sem mentiras, sem maldades. Não te vejo como minha mulher, te vejo como minha menina, minha eterna criança, minha eterna bebê que cresceu comigo. Não digo que você é minha musa, minha diva. Divas não existem, você é meu sonho mesmo acordada, minha bebê, minha vida. Aquela princesa que sofreu por amor, e que me fez sentir forte o bastante pra destruir todos eles, aquela princesa que se fechou por anos e ninguém entendia o porque. Que pirou, emagreceu, chorou, tentou a volta e que fracassou. Se fosse tão diva, teria tudo o que sempre quis, mas perdeu a guerra. Minha princesa meio torta, mas absurdamente perfeita. Minha vida em outro corpo. Um pedaço eterno de mim refletido nesses olhos ligeiros. Te amo mais que tudo, eternamente, meu pedacinho de céu. Obrigada por permanecer aqui, mesmo que o mundo desabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário