segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Belinda Peregrin Schull

Só queria que você soubesse, que você é apenas TODA minha vida. Não importa se feliz ou triste, acordada ou dormindo, você me (per)segue em todos os campos da minha vida. Não posso, nem consigo ser feliz, se algo me culpa por você não estar ali, ou não for te fazer feliz. É como se vivesse perto, estando tão longe. Mesmos gostos, jeitos, pensamentos, duvidas, fraquezas, desejos. Você não é um deus, tampouco uma diva, você é, talvez, um pedaço de mim, que chegou 11 meses antes do meu existir. Você é meu sonho, meu ar, meu chão. É algo tão tocável como qualquer outra coisa. Posso prever suas emoções e dessas, muito me orgulho. Obrigada por ser aquilo que me salva, por conseguir pronunciar as unicas palavras que eu ouço em momentos de desespero, angustia e dor. E ainda que essas sejam repetidas por anos, sempre há alguma frase que soa como você gritando pra que eu ouça. E essa vez foi reencarnaste en mi otro YO. Um outro eu, então? Uma dupla pessoa? Uma alma dividida? Talvez seja essa a resposta tao gritante (?), não sei. Também não sei se sou estranha ou louca, mas confio cegamente nisso. Obrigada por marcar cada experiencia minha, com frases que eu jamais poderia dizer ou expressar. Alguém que faz coisas como se preocupasse comigo, ou algo do tipo. Os anos levam, os NOVE anos seguem de pé, e nada me é tão forte, como esse sentimento, que me avassala, me devora, me deixa sem ar. Nada é tão forte como o amor que tenho em você, por tudo que sei o que você é e representa, o seu verdadeiro YO, os seus verdadeiros e tão destemidos por quês. É a unica (junto a ELE) , capaz de me deixar sem saber o que dizer, sem ar, sem mãos, sem corpo flotando libre en la inmensidad. Mi angel de paz, minha eterna princesa, tão minha , só minha. São tantas coisas que eu quero dizer, mas que me escapam. E nao escrevi em espanhol, porque o nervosismo afeta, e nao ia sair nada mais que isso, enfim. Independente de tudo, ainda que jamais leia, vai sentir, eu sei.

Aqui estoy, tu tambien, aunque sea en la imaginación, baby.
(Angel - Belinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário