terça-feira, 3 de novembro de 2009

O simples prazer de amar.


O que é o amor? É uma pergunta que fazemos a nós mesmos antes de tudo, e nunca obtemos resposta. É algo que somente sabe, quem sente, independente do tamanho ou da profundidade.
Foi preciso chorar, pra entender tudo o que passa aqui dentro, sobre o que fala esse amor, o quão grande ele vive em mim, e o quanto eu me tornei totalmente adicta a amar e ser amada.
Amar, não é simplesmente o sentimento de quanto estamos perto. Se sente quando está longe, aliás, é quando mais sentimos, porque é o amor que nos dá forças pra esperar unir os corações de novo.
Amar, não é somente o sexual, mas devemos entender que tudo faz parte para que tenhamos a pessoa 1OO%. Senti-la, tocá-la, são gritos da alma, são descontroles que pedem que a pessoa amada entre ao seu íntimo, que se faça um corpo, uma mente, um coração.
Amar, não é somente o externo, pois é de dentro que ele vem, é de dentro que ele nasce e é aí que permanece, seja confessado ou não.
O amor é um espírito que sempre cai como uma luva nas mãos de cada um. Ainda que se pareça confuso ou desnecessário amar alguém, ao fim, você tirou milhões de lições disso, e teve forças para seguir adiante.

O amor quando real, quando puro, permanece, independente das guerras que passe ao seu redor. É aquele que tudo pode, que tudo espera, que a tudo luta.
Por isso temos tanto gosto de amar, de ser amados, de sentir o amor em volta. É algo tão forte e tão poderoso, capaz de fazer renascer uma flor, ou esperar eternamente o brilho de uma estrela. O amor é uma magia, é uma força, e nada nunca pode contra ele. É aquele que a tudo vence, que a tudo ganha, que a todos ensina.
Definições essas, que faz ser mais gostoso esse meu simples prazer de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário